minimal
delicado
carioca
HABITAR A LEVEZA, A ELEGÂNCIA E A BOSSA
HABITAR A LEVEZA, A ELEGÂNCIA E A BOSSA
MOZAK HELÔ
rio de janeiro | 2022
- viver em arte & poesia! - Quando pensamos na cidade do Rio de Janeiro, o primeiro nome evidencia as características singulares desenhadas pela paisagem que ilustra o olhar de quem decide mergulhar nesse rio.
As curvas que desaguam na moldura da fotografia da nossa cidade nos foram presenteadas como inspiração ímpar para seguir com o conceito do nosso projeto.
Viver a cidade é navegar através das melodias que surgem da integração sútil entre as construções e a natureza.
Viver o Rio de Janeiro é se permitir ser além da matéria, é mergulhar na leveza cheia de ritmo que se forma com as ondas do mar.
O conceito do nosso projeto surge da imersão dentro da vivência da cidade com a utilização de elementos minimalistas em busca de sutileza e leveza.
Na Garimporio carregamos como destaque em nossos projetos essa mistura de estilos que despertam curiosidade pela reunião entre as retas e curvas resultando em aconchego e elegância.
Com influência da arquitetura francesa e da estética art déco, que tanto fazem parte da história do Rio de Janeiro, trazemos pro bairro de Ipanema um encontro entre o tradicional e o contemporâneo.
Á R E A S - C O M U N S
Com propostas que embalam um conceito exclusivo de pureza e simplicidade que se destacam pelo casamento formado entre a escolha dos revestimentos e a bossa que é o respiro do nosso Rio.
A R T E
Convidamos a artista Ana Biolchini pra criar uma instalação artística que ficará de presente para a cidade do Rio de Janeiro. A instalação "Palavras no Caminho” propõe 12 práticas para a perspectiva de uma humanidade mais saudável.
Cada palavra denota uma qualidade e, juntas, compõem a estrutura da espiral.
É uma obra sensível, que torna o projeto ainda mais especial.
I N T E R I O R E S
Essa procura por sensações criadas por espaços amplos e ventilados destaca a preferência por materiais vinculados a transparência viabilizando o melhor aproveitamento da luz natural.
Da mesma forma enxergamos um alinhamento das percepções sensoriais quando exploramos a diversidade do universo geométrico favorecendo um melhor aproveitamento do espaço.
Assim, exploramos o conceito de bem viver aliado a beleza que caminha junto com o compromisso da Mozak em criar uma cidade mais bonita de forma diferenciada em um conceito atemporal.
C O B E R T U R A
A beleza então, se torna uma necessidade da alma, porque nos ensina a contemplar o amor da forma mais bela que existe: sem apego, só gratidão pelo belo ser o que ele é. Um momento de beleza é uma alegria pra sempre.
l e v e z a
e l e g â n c i a
p u r e z a
s o f i s t i c a ç ã o
b o s s a
c a r i o c a
HELÔ
V I V E R - e m - A R T E - & - P O E S I A!
SINTA, OUÇA, CHEIRE, TOQUE, OLHE, PERCEBA…
entre e olhe através!
FICHA TÉCNICA
Paisagismo: WabiSabi
Iluminação: Chiaradia + Gayoso
IMAGENS: IDEOSFERA
Idealização: MOZAK